Tratamento papada pescoço

O surgimento da papada ou queixo duplo  surge com o acumulo de gordura e a flacidez de pele no queixo e pescoço  podem ser causados por vários fatores como idade.

Depois que a papada surgiu existem diversos tipos de tratamentos mais  invasivos como cirurgia plastica e lipoaspiração que geram mais riscos ao paciente além de pré e pós operatório.

Uma nova modalidade  de tratamentos  não invasivos vem ganhando cada vez mais espaço com equipamentos de alta tecnologia  como a criofrequência , ondas de choque e criolipólise que são seguros e eficazes.

criofrequência aumenta produção de colágeno, elastina dando mais sustentação e firmeza, reduz  as células de gorduras,  promove um efeito lifiting e  melhora a flacidez de pele e pequenas rugas método seguro que está isento de riscos ou efeitos colaterais.

A  ondas de choque na estética facial age nos quadros de flacidez  estimulando o fibroblastos produzindo mais colágeno e elastina , e na gordura pelo processo de cavitação instável ( geração de microbolhas que implodem as células de gordura)

Além disto promove  aumento da circulação sanguínea e linfática método seguro que está isento de riscos ou efeitos colaterais.

A criolipólise  utiliza uma ponteira menor especializada para este fim age congelando a gordura da região da  papada  cristalizando e matando as células de gordura , técnica segura, eficiente sem tempo de recuperação.

Contra-indicações:

• Gravidez/próteses na região/ uso de ácidos
  • Marcapasso/problemas cardíacos
  • Alterações de sensibilidade, cirurgias recentes na região
  • Uso Corticoides – Dermatites .
  •  Crioglobulemia

Resultados:

Começam aparecer a partir da segunda sessão com melhora da flacidez e gordura da papada e do contorno facial, os resultados são duradouros, eficientes e  sem riscos ao paciente.

Conheça mais sobre nossos serviços, tratamentos e promoções agende uma avaliação gratuita no Tel: 3018-325 ou   99863-7961