fbpx

Lipo enzimática não invasiva

Você malha, faz dietas loucas, sobe escada, pedala, faz de tudo para acabar com aquelas gordurinhas localizadas, mas elas teimam em continuar te impedindo de vestir aquela roupa nova e super elegante que você comprou, o que fazer? Que tal contar com o lipo enzimática sem agulhas e dor da clínica corefisio? Acredite, ela funciona e é o sucesso do momento!

A lipo enzimática sem agulhas é um procedimento não indolor e não invasivo, o qual utiliza enzimas , que em um dado número de sessões mobiliza e elimina a gordura por ações lipolíticas (destruidoras de gordura) e lipotrópicas (mobilizadoras de gordura).

COMO É A APLICAÇÃO DO LIPO ENZIMÁTICA  SEM AGULHAS ?

É mais simples do que você pensa. Inicia-se com a higienização da área que será tratada, seguida da aplicação do produto com uma seringa pressurizada sem agulhas em regiões como abdômen, culotes, papada, região supra púbica, próximo ao joelho e próximo à região axilar. O procedimento é simples e o paciente já pode voltar para casa no mesmo dia, utilizando, se necessário, uma cinta.

O PODER DO LIPO ENZIMÁTICA

O tratamento é poderoso porque a enzimas consegue “quebrar” a gordura,  e  aumentar o metabolismo local fazendo com que a gordura  seja eliminada  através do sistema linfático naturalmente , sem sobrecarregar os rins e outros órgãos.

Substancias aplicadas

Desoxicolato de sódio:  um sal biliar, têm sido utilizadas para reduzir acumulações de gordura não desejadas. Investigações recentes in vitro  indicam que o desoxicolato sozinho causa lise ( quebra )  de adipócito.

L-carnitina: é um péptido que é sintetizado no organismo, mais precisamente no fígado e rins, que transporta gorduras para o interior das células para sua combustão, o que permite a perda de tecido adiposo para a obtenção de energia.

Lisado Tireoide: Melhora o funcionamento do metabolismo em geral.

Lipossoma de girassol:  tem a função de emulsificar as gorduras presentes no local da aplicação.O termo lipossoma significa encapsular um fármaco ativo para aumentar a sua eficiência e liberação.O óleo de girassol tem atividade potente antioxidante devido a vitamina E é ácidos graxos essenciais bioativos,sendo o principal deles o acido linoleico(66,8% de Omega-6) e o acido oleico(20,9% de Omega-9)Ambas conhecidas substancias envolvidas no metabolismo lipídico.

LIPO ENZIMÁTICA + OUTROS TRATAMENTOS = MELHORES RESULTADOS

Sim, o tratamento por si só já alcança um bom resultado, porém, associado a tratamentos como drenagem linfática, carboxiterapia, ultracavitação, radiofrequênciacriolipólise e ondas de choque , consegue resultados ainda mais fantásticos e em menor tempo.

HÁ CONTRAINDICAÇÕES PARA O TRATAMENTO?

O Lipo Enzimática é desaconselhável para gestantes, lactantes, obesos e hipertensos. E vale a pena lembrar que o tratamento, embora eficiente, terá uma atuação mais poderosa associado a uma boa dieta, atividade física e a adoção de uma nova e saudável atitude.

CoreFisio.net @ Todos direitos Reservados - Desenvolvido por: OOW Agência Digital

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?