fbpx

Como funciona criochoque

Criochock

 Como Funiona ?

Na estética as ondas de choque a mais nova tecnologia aliada a beleza  é utilizada para reedução e restruturação dos depósitos de gordura, no tratamento da flacidez com melhora do tônus da pele,  celulite, fibrose pós- lipo, na suavização de cicatrizes e no up nas regiões do glúteo .

A ondas de choque provoca dilatação dos vasos sanguíneos pela liberação de oxido nítrico , e a estimulação do fator de crescimento vascular endotelial  melhorando o tônus da pele após a criolipólise acelerando e aumentando a redução de gordura localizada.

A criolipólise solução mais avançada para gordura localizada que já é consagrada no mercado de estética, promove reedução gradativa da gordura localizada através do resfriamento da região tratada, é uma técnica segura com resultados eficientes.

Além da associação com a criolipólise a ondas de choque pode ser associada a ultracavitação para gordura localizada e com a radiofrequência para flacidez e celulite .

As ondas de choque são consideradas, atualmente, a melhor associação após o procedimento de criolipólise, por conta da liberação de óxido nítrico sintase endotelial, potente vasodilatador capaz de gerar perfusão quase imediata.

Indicação:

  • Remodelação corporal
  • Redução medida redução
  • Gordura localizada
  • Celulite

Agende sua avaliação gratuita e conheça mais sobre nossos pacotes de tratamentos 

CoreFisio.net @ Todos direitos Reservados - Desenvolvido por: OOW Agência Digital

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?