fbpx

Melhores tratamentos para celulite

celulite

Celulite é uma alteração do tecido por debaixo da pele  o nome técnico é lipodistrofia ginóide  influenciada pelos hormônios femininos, excesso de peso , estresse , má alimentação e sedentarismo. No local onde há celulite é comum o formato da pele irregular e  os furinhos. Existe diversos tratamento   com combinação de técnicas que visa acabar com a celulite veja abaixo o que cada uma pode fazer.

Ondas de choque: O tratamentos mais eficazes contra celulite, estimula a produção de colágeno, diminui as traves fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furinhos.Aumento da circulação local descomprimindo a gordura e melhorando o fluxo linfático.É indicado para todos os graus de celulite, principalmente nos casos em que há flacidez associada.

Ultracavitação:   É um procedimento não invasivo, indolor e utilizado para redução de medidas e perda de gordura localizada. É uma técnica que estimula formação de microbolhas de gás através de ultrassom e que, ao se romperem, desintegram também as células de gordura, que são transformadas em uma substância líquida que é eliminada pelo sistema linfático.

Corrente aussie: É um tratamento de eletroterapia com objetivo de tonificação muscular e combate à flacidez. Pelo fato do tratamento estimular a contração muscular, como bônus ainda obtêm-se melhora na circulação local, estímulo do fluxo linfático e melhora na celulite.

Criofrequência:  É uma evolução do aparelho de  radiofrequência, junta o Congelamento e o aquecimento para contração e produção de colagéno, melhora da circulação e diminui a gordura diminuindo a celulite.

CoreFisio.net @ Todos direitos Reservados - Desenvolvido por: OOW Agência Digital

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?