Bichectomia não invasiva sem cirurgia

bichectomia não invasiva

Bichectomia é um método cirúrgico para retirada da bola de bichat ( estrutura gordurosa ), é realizada por meio de uma incisão intraoral sob anestesia local ou sedação tem um pós operatório bem parecido com um extração de dente, existe riscos como lesão do nervo facial e do  ducto parotídio  é necessário o uso de medicamentos para prevenir infecções, assim como anti-inflamatórios para baixar o inchaço e podem surgir alguns hematomas.

Mas para quem tem medo de enfrentar um procedimento como esse, uma alternativa não invasiva , tem ganhado espaço com aparelhos não invasivo como a  Criofrequência e Ondas de choque .

As bolas de Bichat (A e B) são retiradas para afinar o rosto

A vantagem da bichectomia sem agulhas  é conseguir afinar e remodelar o rosto sem cortes , anestesias e pré / pós-operatório.

criofrequência aumenta produção de colágeno, elastina dando mais sustentação e firmeza, reduz  as células de gorduras,  promove um efeito lifiting e  melhora a flacidez de pele e pequenas rugas método seguro que está isento de riscos ou efeitos colaterais.

A ondas de choque na estética facial age nos quadros de flacidez  estimulando o fibroblastos produzindo mais colágeno e elastina , e na gordura pelo processo de cavitação instável ( geração de microbolhas que implodem as células de gordura) além disto promove  aumento da circulação sanguínea e linfática método seguro que está isento de riscos ou efeitos colaterais.

Numero de sessões de 6 a 12

contra-indicações:

• Gravidez-Cirurgia recente na área
  • Uso continuo anticoagulantes
  • uso de ácidos no local
  • marcapasso
  • uso de corticoides

Resultados : Começam aparecer após a segunda sessão e ocorre diminuição das bochechas, aumento da firmeza e sustentação da pele , remodelação e afinamento do rosto além diminuição flacidez e rugas .

Agende sua avaliação gratuita e conheça mais no tel: 3018-3252 ou 99863-7961 whatsapp

bichectomia não invasiva                                  Bichectomia não invasiva

Bichectomia é um método cirúrgico para retirada da bola de bichat (estrutura gordurosa).

É realizada por meio de uma incisão intraoral sob anestesia local ou sedação, existe riscos e pré e pós operatório.

Mas para quem tem medo de enfrentar um procedimento como esse, uma alternativa não invasiva vem ganhando espaço.

Com aparelhos não invasivos como a criolipólise placas, intradermoterapia pressurizada, criofrequência e ondas de choque.

Promove a redução das bochechas através lipólise ( quebra de gordura ) e produção de colágeno para melhorar da flacidez.

Indicação:

Remodelação rosto/ diminuição bochechas

Diminuição flacidez/ afinamento do rosto

Aumento firmeza e sustentação

Áreas de aplicação

Maça do rosto

Área mandibular

Contra-indicações:

Gravidez-cirurgia recente na área-uso continuo anticoagulantes

Lesões ou dermatites, uso de ácidos no local, tumor, câncer

marcapasso, uso de corticosteróides, implantes metálicos na região

Vantagens bichectomia não invasiva:

Tratamento sem dor, não precisa de afastamento

Sem anestesia e agulhas, equipamento anvisa

Profissionais qualificados e treinados

Tempo sessão 30 min

Resultados:

Redução gradativa das bochechas

Remodelação e afinamento rosto, aumento da sustentação

Diminuição flacidez e rugas, resultados mais eficazes e seguros

Os Resultados do  tratamento dependem também de cada organismo e hábitos de vida

Conheça nossos tratamentos e serviços.