fbpx

O que é ondas choque

A ondas  choque é uma nova tecnologia estética no Brasil, totalmente não invasiva. Está sendo associada a outras tecnologias, como a criolipólise e a radiofrequência, potencializando os tratamentos e proporcionando resultados nunca antes conquistados.

Na estética, as ondas de choque são utilizadas para redução e reestruturação dos depósitos de gordura, no tratamento da celulite e da flacidez, nas fibroses pós-lipo, na suavização de cicatrizes, na melhora do tônus da pele e no “up’ na região dos glúteos.

As Ondas de Choque são consideradas, atualmente, a melhor associação após o procedimento de criolipólise, por conta da liberação de Óxido Nítrico Sintase Endotelial, potente vasodilatador capaz de gerar perfusão quase imediata.

Sozinhas, as ondas acústicas agem diretamente no tecido da pele e estimulam as células a retomarem a produção natural de colágeno e elastina, além motivarem a drenagem linfática.

Elas atuam compactando os ácidos graxos e, consequentemente, reorganizando os tecidos, o que promove a diminuição da celulite e da circunferência.

Logo na primeira sessão é possível notar as melhorias, especialmente da qualidade da pele. E para o tratamento completo são indicadas entre 6 e 10 sessões, com intervalo mínimo de 48 horas entre as aplicações, sendo no máximo duas por semana.

As ondas acústicas associadas às tecnologias de criolipólise e radiofrequência potencializam as melhorias e aceleram os resultados e durabilidade.

Corefisio Agende sua avaliação gratuita 3018-3252 – whatsapp 99863-7961   Saiba mais sobre nossos procedimentos no nosso site www.corefisio.net!

CoreFisio.net @ Todos direitos Reservados - Desenvolvido por: OOW Agência Digital

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?