Celulite é uma alteração do tecido por debaixo da pele o nome técnico é lipodistrofia ginóide influenciada pelos hormônios femininos, excesso de peso, estresse, má alimentação e sedentarismo. No local onde há celulite é comum o formato da pele irregular e os furinhos. Existe diversos tratamento com combinação de técnicas que visa acabar com a celulite veja abaixo o que cada uma pode fazer.
Ondas de choque: O tratamentos mais eficazes contra celulite, estimula a produção de colágeno, diminui as traves fibrosas que retraem o tecido e deixam a pele cheia de furinhos.Aumento da circulação local descomprimindo a gordura e melhorando o fluxo linfático.É indicado para todos os graus de celulite, principalmente nos casos em que há flacidez associada.
Ultracavitação: É um procedimento não invasivo, indolor e utilizado para redução de medidas e perda de gordura localizada. É uma técnica que estimula formação de microbolhas de gás através de ultrassom e que, ao se romperem, desintegram também as células de gordura, que são transformadas em uma substância líquida que é eliminada pelo sistema linfático.
Corrente aussie: É um tratamento de eletroterapia com objetivo de tonificação muscular e combate à flacidez. Pelo fato do tratamento estimular a contração muscular, como bônus ainda obtêm-se melhora na circulação local, estímulo do fluxo linfático e melhora na celulite.
Criofrequência: É uma evolução do aparelho de radiofrequência, junta o Congelamento e o aquecimento para contração e produção de colagéno, melhora da circulação e diminui a gordura diminuindo a celulite.